Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Educação de Aventura

University of the Highlands and Islands (UHI)

University of the Highlands and Islands (UHI) (Inverness)

Universidade: https://www.uhi.ac.uk/

Curso: https://www.uhi.ac.uk/en/courses/ba-hons-adventure-education

A educação de aventura é a verdadeira pedra fundamental do setor de aventura moderna e se tornou uma enorme e diversificada área de trabalho que desempenha um papel vital em nossa sociedade.  Como educador neste campo, você será responsável por desenvolver futuras gerações de pessoas e dar-lhes memórias e experiências que durarão uma vida inteira. Você precisará ser capaz de fornecer experiências aventureiras seguras e autênticas, ao mesmo tempo em que ajuda a criar aprendizagens importantes que podem ir do muito prático ao reflexivo, bem como fornecer links para o currículo escolar. O BA (Hons) Adventure Education * irá prepará-lo para uma excitante e gratificante carreira como educador e praticante profissional de aventura.  O programa irá desenvolver o seu conhecimento e habilidades profissionais para planejar, preparar e liderar atividades de educação de aventura em lugares potencialmente desafiadores e selvagens. As habilidades e a consciência do profissional de aventura profissional são essenciais para garantir que você esteja pronto para liderar em uma ampla gama de ambientes exigentes ou remotos. O curso é construído sobre uma estrutura comum de módulos de 'aventura' que compartilha com nossos outros programas - Gestão de Turismo de Aventura, Desempenho de Aventura e Coaching e Turismo Marinho e Litoral.

Bacharel em Artes (com honras) - BA (Hons)

Duração: 4 anos

Regime: Full-time

Média de Acesso: CC (±13 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)