Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Produção de filmes (com o ano da fundação)

University of Bedfordshire

University of Bedfordshire (Luton)

Universidade: http://www.beds.ac.uk/

Curso: https://www.beds.ac.uk/howtoapply/courses/foundationyear/media-and-journalism

Durante o seu Ano de Fundação, você estudará uma série de assuntos destinados a prepará-lo para os três anos finais de seu curso de graduação. Estudo para HE (incluindo atualidades e análise de dados), Duas unidades específicas de cada disciplina - por exemplo, projeto experimental e análise, Inglês adicional (se necessário) como uma unidade formal ou como aprendizagem adicional guiada através do nosso Centro de Estudo, projeto integrado que traz juntos todos os aspectos do seu Ano de Fundação e oferece a você a chance de trabalhar em um trabalho independente. Se você deseja obter informações sobre as unidades como parte do curso BA (Hons) Film Production, visite a página principal do curso - https://www.beds.ac.uk/howtoapply/courses/undergraduate/next-year/film- Produção.

Bacharel em Artes (com honras) - BA (Hons)

Duração: 4 anos

Regime: Full-time including foundation year

Média de Acesso: C-B (±13 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)