Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Gestão de hospitalidade

University of the Highlands and Islands (UHI)

University of the Highlands and Islands (UHI) (Inverness)

Universidade: https://www.uhi.ac.uk/

Curso: https://www.uhi.ac.uk/en/courses/ba-hons-hospitality-management

Escócia e as Terras Altas têm uma orgulhosa herança em hospitalidade. A BA (Hons) Hospitality Management permite uma abertura nesta indústria diversificada e dinâmica através de uma combinação bem pensada de educação prática e prática com um forte foco de gestão. Uma ampla gama de vínculos setoriais oferece oportunidades de trabalho em rede e desenvolvimento de ampla experiência, tanto no país quanto no exterior. O curso fornece um forte elemento de experiência de trabalho em cada ano de estudo para desenvolver habilidades e experiência.  Uma abordagem de aprendizagem combinada para a entrega inclui videoconferência, grupos de trabalho de pares e tutoriais e discussões on-line. Todos são totalmente apoiados por tutores e consultores de estudos. Isso será aprimorado por redes regulares, viagens de campo e palestras. Os alunos do primeiro ano podem se inscrever para a bolsa de estudos Kingsmills.

Bacharel em Artes (com honras) - BA (Hons)

Duração: 4 anos

Regime: Full-time

Média de Acesso: CC (±13 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)