Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Conservação Marinha

Cornwall College

Cornwall College (St Austell)

Universidade: http://www.cornwall.ac.uk/

Curso: https://www.cornwall.ac.uk/cornwallcollege/marine-natural-environment/fdsc-marine-conservation

Nunca houve uma necessidade mais premente de biólogos marinhos treinados que compreendam as ameaças que a vida enfrenta nos oceanos. Este programa permite que você obtenha uma compreensão da ciência subjacente à conservação marinha; enquanto a nossa localização na bela costa selvagem do norte da Cornualha permite-lhe estudar uma grande variedade de habitats aquáticos e vida selvagem marinha em primeira mão. Projetado em estreita consulta com a indústria naval, este programa emocionante e vibrante é altamente relevante se você gostaria de uma carreira no campo em expansão da biologia marinha e conservação.

Licenciatura em Ciências - FdSc

Duração: 2 anos

Regime: Full-time

Média de Acesso: DD (±11 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)