Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Psicologia do Esporte e do Exercício

Plymouth Marjon University (St Mark & St John)

Plymouth Marjon University (St Mark & St John) (Plymouth)

Universidade: http://www.marjon.ac.uk/

Curso: https://www.marjon.ac.uk/courses/sport-exercise-psychology-degree/

A Psicologia do Esporte e do Exercício é uma disciplina especializada dentro do ambiente mais amplo de esporte e exercício. Os recentes desenvolvimentos internacionais reconheceram a importância dos psicólogos do esporte e do exercício na maximização do desempenho esportivo em todos os níveis de competição, fornecendo apoio para aqueles que estão se recuperando de ferimentos ou doenças crônicas e aconselhando os indivíduos sobre como atingir metas de saúde e fitness. Uma série de tópicos será abordada, incluindo psicologia para saúde e bem-estar, psicologia do desempenho, neuropsicologia e psicologia social. Todos os elementos teóricos serão aplicados de forma prática ao contexto do exercício e do desporto ao longo do percurso. Você estudará em um moderno laboratório de ciências do esporte e do exercício, composto de equipamentos de alta tecnologia para psicologia do esporte e do exercício, aquisição de habilidades e controle motor. Este curso prepara você para credenciamento individual da Associação Britânica de Ciências do Esporte e do Exercício e da Sociedade Britânica de Psicologia na graduação, ao mesmo tempo em que lhe dá a oportunidade de ser credenciado e reconhecido por profissionais certificados pela HPC pelo NHS.

Bacharel em Ciências (com honras) - BSc (Hons)

Duração: 3 anos

Regime: Full-time

Média de Acesso: CCC (±14 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)