Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Ciências do Esporte e do Exercício (Incluindo Ano de Colocação)

University of Essex

University of Essex (Colchester)

Universidade: http://www.essex.ac.uk/

Curso: http://www.essex.ac.uk/courses/details.aspx?mastercourse=UG00399&subgroup=1&year=next

Os atletas olímpicos nascem ou são feitos? O exercício pode ser ruim para sua saúde? Qual é o segredo por trás do velocista mais rápido do mundo? Estudar esportes e ciência do exercício irá ajudá-lo a entender a biologia, fisiologia, biomecânica e psicologia do esporte, exercício e atividade física. Você aprenderá como o corpo responde e se adapta ao exercício, como e por que diferentes sistemas energéticos são implantados em diferentes intensidades de exercício, como os princípios da mecânica determinam o vôo de um dardo, como o exercício pode reduzir o risco de contrair câncer e e corpo interagem para influenciar o desempenho. Nesta versão de quatro anos do curso, seu terceiro ano é gasto em um ano de estágio em que você ganha experiência de trabalho relevante em um negócio externo e aplica a teoria que aprendeu em um ambiente prático. A estrutura do módulo para os seus dois primeiros anos e seu último ano são as mesmas que as nossas versões de três anos.

Bacharel em Ciências (com honras) - BSc (Hons)

Duração: 4 anos

Regime: Sandwich

Média de Acesso: BCC (±14 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)