CURSO DE Efeitos visuais e pós-produção (filme)
![University of Suffolk University of Suffolk](/img/university-of-suffolk.png)
University of Suffolk (Ipswich)
Universidade: http://www.uos.ac.uk/
Curso: https://www.uos.ac.uk/courses/ug/fda-visual-media-production
Este curso apresenta uma variedade de áreas de estudo que refletem questões atuais e práticas profissionais em curta metragem, animação, vídeo móvel e som para mídia visual. Ele foi projetado para fornecer as ferramentas práticas, críticas e teóricas exigidas pelas indústrias contemporâneas de produção e pós-produção de mídia. Os alunos irão beneficiar de uma forte ênfase prática na produção. O curso combina os aspectos criativos do trabalho, incluindo filmagem e operação de câmera, edição de filme e áudio, efeitos de composição e filme, animação para curta-metragem juntamente com estudos contextuais e cross-media, como prática profissional e redação de roteiros.
Licenciatura em Artes - FdA
Duração: 2 anos
Regime: Full-time
Requerimento: IELTS 6.0 no geral (mínimo de 5,5 em todos os componentes), onde o inglês não é o primeiro idioma dos alunos
Média de Acesso: CDD (±13 PT)
Propinas: £8,220/ano
* Página traduzida por Google Translator - Ver página original
Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.
Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.