Estudar no Estrangeiro
Da Vinci

CURSO DE Filme

Bradford College

Bradford College (Bradford)

Universidade: http://www.bradfordcollege.ac.uk/

Curso: https://www.bradfordcollege.ac.uk/courses/undergraduate/filmbahons-sep-2019

O currículo de Cinema da BA (Hons) oferece a você a liberdade de explorar sua própria área de interesse dentro do amplo contexto do Cinema. Projetado para permitir que você esteja bem posicionado para iniciar uma carreira no cinema, na TV ou nas indústrias de mídia e criatividade mais amplas, este curso exigente é oferecido por acadêmicos com uma ampla variedade de experiências relevantes na indústria. Você terá a oportunidade de combinar a investigação acadêmica com as necessidades da prática industrial para desenvolver plenamente sua compreensão do nicho escolhido. O departamento de Fotografia da Bradford School of Arts and Media é afiliado à AOP (Associação de Fotógrafos) e continua a ser patrocinado pela tecnologia de câmaras Light Phase. Nós também temos uma parceria conjunta com o National Media Museum. Você terá a oportunidade de aprender com profissionais e profissionais experientes. Você vai trabalhar com artistas e designers, bem como galerias locais e nacionais, museus e exposições. A investigação, a tomada de decisões críticas e as habilidades de pesquisa que você adquirirá são planejadas de acordo com a versatilidade das demandas da indústria. Pretende-se que, ao concluir seu último ano, você esteja totalmente equipado para atender aos desafios e demandas do mercado de trabalho atual e tenha as habilidades necessárias para atender a uma variedade de demandas atuais do setor.

Bacharel em Artes (com honras) - BA (Hons)

Duração: 3 anos

Regime: Full-time

Média de Acesso: CCD (±13 PT)

* Página traduzida por Google Translator - Ver página original

Ver mais cursos

Começa aqui a tua aventura académica no estrangeiro.

Preenche o formulário para receberes, sem compromisso, mais informações sobre o acesso ao ensino superior no estrangeiro.

DADOS PESSOAIS

Não preencheste nome
Não preencheste é...?
Não preencheste o telefone/telemóvel
Não preencheste o email
Não preencheste a localidade de residência

DADOS PESSOAIS

Não preencheste o ano de escolaridade
Não preencheste área de estudo
Não preencheste a média do ano anterior
Não preencheste a nota de Inglês do ano anterior

PREFERÊNCIAS

Área(s) ou curso(s) que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

Não preencheste as áreas que gostarias de prosseguir nos estudos superiores

País ou países de preferência

Não preencheste os países de preferência

Outras observações


Aceito os Termos de Privacidade e consinto ser contactado e receber informação dos Ginásios Da Educação Vinci. (Ler aqui os Termos de Privacidade)